
O tão aguardado filme solo de Wolverine (X-Men: Origens) divide opiniões, por um lado ouço fãs aclamando-o como o melhor filme da série, o mais fiel, o mais fidedigno e com as melhores cenas de ação. Do outro lado estão os fãs os quais eu chamaria de fãs mais clássicos, aqueles que esperam realmente que um filme adaptado de uma HQ seja uma versão tridimensional dos quadrinhos.
No caso de X-Men: Origens, os fãs clássicos não ficaram satisfeitos com o modo como se deu a apresentação de alguns personagens, como Gambit, que desde o inicio da série era aguardado e quando finalmente surge, para alguns fãs não teve a atenção necessária que o personagem merecia, outros também não ficaram felizes com o fato de Wade ter surgido do nada sem nenhuma indicação de seu passado, ou mesmo a falta de fidedignidade de personagens como Deadpool.
As primeiras sequências do filme agradam muito, aonde é explorado o vínculo entre Wolverine e Vitor (Dente de Sabre).
Enfim, já li alguns quadrinhos dos X-Mens, vi várias séries animadas, e posso dizer que esperava um pouco mais do filme, não me decepcionei por completo, também não questiono a falta de atenção dada aos outros personagens tão importantes no mundo das Hqs, já que é um filme sobre Wolverine e não sobre todos os mutantes como foram os anteriores.
Segundo informações que já rolam na internet Wade terá um filme solo, bem como Magneto e provavelmente outros mutantes o terão, e com isto a insatisfação de alguns e a satisfação de outros mais uma vez estarão a tona.

Nenhum comentário:
Postar um comentário